Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

De volta pra casa!

Oi, quanto tempo...
Andei um tempo afastada, mas vou aos poucos voltando.  
Andei um pouco frustrada com os artesanatos que fazia, então,  achei melhor dar um passo para trás e esperar voltar com vontade e não por obrigação. E eu não estava conseguindo terminar nada e  fui me desanimando. 
Poderia contar uma historinha triste, mas não vou. Porque muitas coisas boas aconteceram nesse período. Coisas não tão boas também, mas faz parte! 
Vou focar só nas coisas boas!
Nesse um ano que me afastei fiz algumas coisinhas legais que vou postar aqui.

Então, vou começar postando uma foto que tirei ontem:

Gola em tricô blog Tricô Perfeito
Olaf  está morando aqui no Rio de Janeiro e já é quase Carioca, hehe
Uma coisa legal nessa foto é que apesar do verão louco que está fazer aqui no Rio de Janeiro eu estava com tanta vontade de fazer tricô que tricotei uma peça de inverno com fio de inverno.  \0/
Acabei de tecer hoje de manhã, mas não postar hoje porque lavei para depois bloquear (ou seria blocar?).
Amei muito este fio, é o Flower da Linea Italia, cor Preto multicolorido. Usei agulha circular para tricô 5,0 mm. 
Primeira vez que faço um trabalho com agulhas circulares e até agora me pergunto: por que eu não havia tentado antes? É muito mais fácil! Mas antes de me aventurar, dei uma passadinha no YOUTUBE e vi este video bem bacana da Clara Quintela. Para quem nunca tentou usar as agulhas circulares, sugiro veja o video que tente. Vale a pena!

Aproveito para desejar um FELIZ 2015, com tudo que há de melhor!



Um comentário:

Rosangela disse...

Estou contigo nessa energia.
Focar nas coisas boas sempre.
Bom demais saber de vc e te ver bem.
Desculpe a demora em vim te ver, depois explico melhor o momento pelo qual estou passando, mas posso te dizer que me fez muito bem receber essa tua energia.
DEUS te abençoe sempre.
Beijo.